Skip to content

Dia dos Namorados tá chegando, e agora?

09/06/2010

Não sei se para vocês, mas pelo menos para mim, é um custo achar um presente diferente no Dia dos Namorados. E olha que meu namorado e eu já comemoramos 4 vezes essa data, hein? hahaha Prefiro dar alguma coisa útil, tipo roupas, perfume e afins. Mas é bom surpreender com algo romântico também, né? (já deixo a dica se ele ler kkkkkk) Entãaao, resolvi pesquisar alguns presentes e produtos que foram lançados, exclusivamente, para a data love S2 do momento! Vou começar pelos roupas:

Essas roupas aí são da Hering , básicas! Se bem que a Hering está bem menos básica ultimamente, não é mesmo?

Já essas peças são da Colcci! Gostei da camisa, até por que não sei comprar calças masculinas  mesmo #fato !!haha O legal do site da Colcci é que você consegue montar combinações com as roupas da coleção!!!

Para os namorados que têm o estilo mais socialzinho moderno, a Biotipo possui algumas opções, como esta:

Já os esportistas estão com tudo agora na Copa com muuuitas opções legais!! Os moletons aí embaixo são da Adidas e tem também a blusa da seleção:

Agora vamos para a parte de perfumaria!!!

Não sei se vocês viram, mas O Boticário lançou dois novos perfumes da linha Egeo, especialmente, para o Dia dos Namorados. Ano passado eu até ganhei o Egeo Kiss Me, também feito para a data, mas tá cheio ainda rs e olha que eu uso o perfume todos os dias , hein? Acho que nunca consegui acabar com nenhum =/

Voltando =D… a Água de Cheiro também fez um kit ótimo para a data:


Achei o preço bom pela quantidade de coisas que vem, né? Mas o presente do meu namorado já tá comprado, então nem posso pensar hahaha

Para quem é chocólatra como eu, pode ir tirando o olho por que esses aqui são os chocolates da Cacau Show para OS NAMORADOS, hein?rs

Boom, essas são algumas idéias básicas de presentes!

Ahhh e tem os presentes fofos e românticos também!!! Sempre bom demonstrar o quanto você gosta dele:

É só usar da sua criatividade!;)

E vocês? Já escolheram o presente???

Beijooos!

=)

#SeeYou

4 Comentários leave one →
  1. Jéssica Pessoa permalink
    09/06/2010 15:05

    adoreiii as dicas, aliás eu amei seu blog!! #BOM

    • 09/06/2010 15:11

      Aiii que bom q gostou,Jéssica!=)
      Espero vê-la sempre por aqui!

      Bjão!
      – Carol –

  2. Kinha permalink
    09/06/2010 21:01

    Boaa priimaa ! Valeuu demais pelas dicas ! Shopping ai vou euu !

Deixe um comentário

