Skip to content

Com que roupa eu fui…

09/06/2010

Passear!

Eu tirei essa foto antes de começar esse mega frio que está fazendo em Belo Horizonte. Hoje não dá pra sair na rua assim mais, na verdade dá mas só de dia e olha la mas fica a dica de um look simples e bonitinho. Posso confessar? Eu tava esperando para fazer esse look deeeesde fevereiro, que é quando começei a acompanhar as tendências para o inverno e vestido florido + jaqueta jeans + meia estava estava na minha lista de looks para fazer.rsrsrs

Fui de:

– Vestido: C&A (está no guarda-roupa desde fevereiro)rsrs

– Jaqueta jeans: C&A (eu estava procurando por uma jaqueta diferente e depois de tanta procura, acho que encontrei)rs

– Meia: Renner

– Sapatilha: Moleca (sim, a mesma de sempre!)

– Colares: Aquele composto que vocês já viram aqui Giogio jóias (coração preto) e Laçinho (não sei onde)

obs: não reparem a minha “cara” de preguiça rsrsrs

x.o.x.o

Anúncios
10 Comentários leave one →
  1. 09/06/2010 10:50

    ai que vestidinho lindoo..adoro este tipo de estampa..

    bjinhos..

  2. Kinha permalink
    09/06/2010 21:05

    Nossa ameii essa roupa .. e o mais legal que as peças nao sao de lojas caras !

    • 09/06/2010 22:53

      É isso mesmo que eu quis passar para vocês,
      porque se você tiver um pouquinho de paciência e um olho bom rsrs
      você acha peças muitos boas e com preços bem mais em conta do que se fosse em lojas maiores!!

      beeijo
      – Mi –

  3. Lívia Goulart permalink
    11/06/2010 13:36

    Adorei seu vestido!!!
    Adoro estampa de florzinha!!

  4. Thaylise permalink
    11/06/2010 16:46

    supeeeer tendencia , ameeei

  5. Anna Theresa permalink
    21/06/2010 21:45

    Amei a produção, quero um vestidinho iguaal…
    Tô amando o blog meninas, parabéns!!
    bjos

    • 21/06/2010 22:52

      Oi Anna!! Obrigadaaa! fico mto feliz de saber que está gostando!! Nos visita mais!! E qto ao vestido, passa na C&A as vezes ainda tem!! =D

      beeijo
      – Mi –

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: