Skip to content

Konad :quem quer?

08/06/2010

Eu quero!!! \o/Desde que fiz meu Flickr por causa do meu love pelos esmaltes, sempre vi as meninas usando as plaquinhas da Konad ou de outra marca e fazendo nail arts lindaaas! E uma das que mais me chamaram a atenção foram as que Danielle Martines, a Dani, fazia!!=) Além das unhas serem super bem feitas, ainda fazia uns desenhos muito dignos com as plaquinhas. Vejam:

Perfeito, né? #euqueromuitotudoisso

Bom, como ainda não tenho essas plaquinhas, resolvi buscar um vídeo que ensinasse como fazer. E não parece ser tão difícil assim, basta um pouquinho de paciência, como em todo trabalho delicado:

No caso das unhas da Dani, ela usou:

• 2 camadas do Carbono da Colorama como base;

• Worth the Risque da Color CLub; (Outro sonho de consumo!!hehe)

• Plaquinha de número 65 da konad estampa de rosas.

Já o vídeo é da usuária ParikhanParvane Make Up do You Tube.

Onde comprar:

Konad: http://www.konadnailart.com/index.html

E-Bay: http://vai.la/PiO

Se souberem de algum outro é só falar que eu incluo, ok? 😉

Gostaram???

Obrigada, Dani!Suas unhas ficaram L-I-N-D-A-S!

Beijos!

=)

#Seeyou

9 Comentários leave one →
  1. Lah permalink
    08/06/2010 11:17

    A Dani eh uma querida =D
    Minha vizinha ^^
    auhauhuhauhahu

    • 08/06/2010 11:20

      Ela é mesmo!
      =)
      Um amor de pessoa!
      Ahhh não conheço ninguém do Flickr pessoalmente =/

      Bjos!
      – Carol –

  2. Danielle permalink
    08/06/2010 15:37

    Carol ficou legal!!!! eu adorei esse efeito viu, ainda nao tinha carimbado com holografico!!!
    que bom, tava doida pra postar, agora que vc ja postou vou postar tb!!!!!

    Bjoooooo =)

    • 08/06/2010 15:45

      hahaha imagino!!Tb fiz umas unhas p a Copa pq uma menina
      do Flickr pediu para uma matéria e estava louca para postar!
      Quinta é o dia,finalmente!!rs

      Ficou lindo,Dani!Todo mundo adorou!
      Cada vez tenho mais vontade de me jogar nas plaquinhas rs

      Novamente,muuuito obrigada por participar!
      Arrasou!
      Beijos!
      – Carol –

  3. 09/06/2010 15:35

    A Dani sempre arrasa nas carimbadas. Acho que o flickr dela foi um dos primeiros que eu vi, e depois disso, tive vontade de criar o meu.
    Beijo Dani…sempre querida
    Beijo pras meninas do blog….tá muito bacana.

    • 09/06/2010 17:45

      Ahh com certeza!!!
      Ela sempre coloca fotos lindas!
      E vc tb viu,dona Dine?rsrs

      Muito obrigada!
      Vc é um amor!
      Beijos!
      – Carol –

  4. Lívia permalink
    11/09/2010 15:53

    Sou viciada em konad! Essa combinação ficou mara!! já ouvi falar q ngm acha top coat q não borre sem ser da konad ,as eu experimentei do Big Universo e é mara!! os esmaltes p/carimbo da Hits tb são ótimos!! na página da Speciallità tem a R$4,00 !! bjusssss 🙂

    • 11/09/2010 23:56

      Sou louca para ter esses carimbos!
      Os desenhos ficam lindos,né?;)

      Bjos!
      – Carol –

Trackbacks

  1. Hoje é Dia de Manicure! « Dona Onça

Deixe um comentário

