Skip to content

Moda na Rua

07/06/2010

Porque ficou legal?

Elegantérrima e descontraída, é assim que descrevo essa roupa! Toda trabalhada no preto e cinza, com essa legging com estampa pied de poule, que quebra a seriedade do look e continua phyno e para completar essa colar de pérolas gigantes rs lindo de morrer! amei! Ah e detalhe, vocês não acham que a trança ficou super chique e deu outro ar ao look dela? Apostem nas tranças!

Destaquei o make dela, super discreto e bonito.

Moda na Rua de hoje foi com:  Poliana Quintão

O que vocês acharam?

x.o.x.o

5 Comentários leave one →
  1. Gesiane Mota permalink
    09/06/2010 17:39

    Ficou lindo mesmo! Carol, vc tem meu orkut, olha la no meu album do aniversário da Carina, a roupa q ela estava, lindaaaaaa demais, acho uma boa vc colocar nessa parte de moda na rua!!!

    Se quiser pega lá no meu album… Ah, parabéns pelo blog sempre entro e acho mto bacana todos os posts e comentários de vcs!!!

    Bjão!!!!!!!

    • 09/06/2010 17:44

      Tá linda mesmo, Gesi!Vi aqui as fotos no seu álbum…será que tem foto dela sozinha???
      Valeu pena dica e obrigada pelo comentário!
      Muito bom receber esse retorno!
      Bjos!
      – Carol –

      • Gesiane Mota permalink
        09/06/2010 18:00

        Carol tem foto dela sozinha no album dela, vou pegar e colocar no meu album ai vc pode pegar, eu até tinha falado com ela q ia mandar a foto dela pra vc! Hehehehe…. o nome dela eh Carina Aguiar, ok….

        Bjooo

      • 09/06/2010 20:33

        Ok,te respondi no Orkut!
        Obrigada,viu?
        Grande beijo!
        =)

        – Carol –

  2. Gesiane Mota permalink
    09/06/2010 18:04

    Coloquei a foto dela sozinha, mas não apareceu a meia e o sapato…=(

Deixe um comentário

