Skip to content

Roupas das novelas da Globo à venda

05/06/2010

Gente!!! Não sei se foi para vocês, mas para mim foi novidade saber que a Globo está vendendo roupas/sapatos/acessórios/etc das personagens das novelas! Que tuuudo, né? Um ponto de inteligência nos negócios para a empresa global ! E tem de tudo mesmo! O que mais gostei foram os sapatos!

E dependendo do preço do produto, eles dividem até 10 x !

A novela Viver a Vida tem até uma coleção de jóias:

Amei esse anel aí! Lindo, lindo! E é claro que a moda jovem de Malhação não ia ficar fora dessa, né?

Tudo personalizado! Para quem quiser conferir, basta acessar a parte Globo Marcas. Tem produtos de todas as novelas atuais, programas produzidos da emissora, livros, etc! Bom para aquela hora em que a gente vê uma coisa nas globais e fica louca para encontrar igual, né? 😉

Beijos!

=)

#Seeyou

6 Comentários leave one →
  1. 05/06/2010 20:48

    Eu já sabia que eles vendiam os produtos das novelas.
    Os mais lindos são os sapatos.

    =*

    • 06/06/2010 09:25

      É, eu sabia dos livros e algumas coisas do tipo,agora to meio por fora das novelas,então nem sabia
      desses aí. Gostei!!Os sapatos de Passione estão lindos,né? Vi nas lojas essa semana!!=)

      Beijos!

  2. 06/06/2010 12:36

    Não sabia não, pra mim é novidade …

    • 06/06/2010 22:06

      Pois é, Mari!para mim tb era…e eles facilitam d+ o pagamento!
      Gostei!=)

      Beijos!
      =*
      – Carol –

  3. Mari permalink
    02/04/2011 20:34

    Hoje, sábado – 02/04/2011 – a personagem da Flavia Alessandra, usou um vestido bege com preto com uma sandália perfeita, eu queria saber de onde é a sandália, vocês podem me ajudar?

    Obrigado desde já.

    Abraços

    Mari

    • 02/04/2011 22:53

      Oi,Mari!
      Infelizmente,não sei de onde é,mas
      vi a cena na Globo.com e a sandália
      é linda mesmo!
      Se eu descobrir depois eu te mando e-mail,ok?
      😉
      Bjo!

Deixe um comentário

