Skip to content

O melhor do Griffe Show

04/06/2010

Oi, pessoal!=)

Estive no Griffe Show aqui em BH neste feriado e agora vou mostrar um pouquinho das coisas que mais gostei, ok? Vamos começar por uma camisa xadrez da Glam, acho que eu estava em clima de xadrez, como vocês podem ver no “Com que roupa eu fui”, então, foi a primeira coisa que fotografei:

Depois visitei a Rosa Vermelha e fiquei de olho em uma jaqueta militar super “quentinha” e linda que tinha lá:

E no evento havia muuuitas bolsas lindas! Essas aí embaixo eu vi, mas esqueci o nome da loja e a lerdeza aqui esqueceu de anotar hihi =/ , mas são ótimas para várias ocasiões!

Caminhando um pouco mais, fui parar na nada mais, nada menos que a Colcci…aiai, tudo lindo! Mas como eu não podia fotografar tudo lá, foquei em uma blusa com um detalhe de lacinho super fofo e umas sandálias divinas! O precinho da Colcci vocês sabem como é, né? Mas se estiver com grana no momento, acho que vale a pena investir, não tem como se arrepender!!!

Essa sandália preta é tão a minha cara, eu quero!!kkkkk Aí eu sai da Colcci e fui parar lá na Farm, ainda no clima de sapatos, vi uma rasteirinha que era literalmente o meu número:

Agora “momento biju”!! Primeiro essas pulseiras de couro que são lindas e que estão usando muuuito e depois as de corrente. Tudo da Natália Larsen:

E continuando nas bijus, agora, um pouco dos colares da Sixties, que estavam fazendo o maior sucesso:

Para encerrar, bolsinhas “gordinhas” de mão que estão super na moda agora, cabe tudo o que a gente precisa e são muitos fofas. Estas aí são da E.Due Portare:

Os preços de algumas peças estão no nome das fotos, ok? Basta passar o mouse por cima.

Gostaram? E olha que foi só um pouquinho do taaanto de coisa bacana que tinha por lá! Vale a pena conferir!

Beijos!

=)

#Seeyou

11 Comentários leave one →
  1. 04/06/2010 10:25

    Que jaqueta militar mais liiiinda !!!
    Aiii adoreiii tuuuuuudo …

    • 04/06/2010 10:37

      Linda,né? E estava com um preço ótimo (69,90) se eu estivesse podendo $$$ eu comprava rsrs

      Obrigada por comentar!

      Beijos!
      – Carol –

  2. Mel permalink
    04/06/2010 14:03

    Não sei nem falar o q eu gostei +

    a jaketa militar tá bonita msm,os colares tb, as sandálias colcci,ahh tudo!!
    hauhusuhuassuhssuhu

    • 04/06/2010 14:07

      hehe vc tinha que ir lá então!Tem muuita coisa boa!Acho q fui em todas as lojas rsrs

      Beijo!
      – Carol –

  3. Danielle Simone permalink
    04/06/2010 22:03

    Essa semana vou dar uma passadinha lá!

    Será qu consigo achar uma jaqueta de couro???

    • 04/06/2010 22:14

      Vai sim,Dani!
      Acha sim,vi algumas lá,só não olhei valores pq estava focada
      no presente do Dia dos Namorados hehe

      Mas q tem,tem!

      Bjos!
      – Carol –

  4. 07/06/2010 17:44

    Quanta coisa linda!
    Amei a jaqueta e a blusa xadrez!
    Beijos

    • 07/06/2010 22:38

      Aii tb adorei,menina!A jaqueta então nem me fale rsrs
      Fiquei namorando ela!!
      =D

      Bjos!
      – Carol –

  5. 25/03/2011 14:45

    Oi Carol,

    Td bem? Sou a Adriana da AROSAVERMELHA, a da tal jaqueta militar…

    Sei que tem quase um ano que vc passou em nosso stand, mas só hj é que vi este post com a nossa jaqueta fofa.

    Obrigada pelo carinho viu?! Estaremos lá esse ano de novo e com a nossa jaqueta. Será um prazer encontrá-la.

    bjos!

    • 25/03/2011 15:27

      Oi,Adriana!
      Essa jaqueta deu o que falar,né?
      Linda!
      Irei lá com certeza!
      Grande beijo!

Trackbacks

  1. Tweets that mention O melhor do Griffe Show « Dona Onça -- Topsy.com

Deixe um comentário

