Skip to content

Moda na Rua!

04/06/2010

Por que ficou legal?

O look blusa comprida + legging já é uma combinação perfeita, né? Mas o que me chamou a atenção de cara foi a gola e o colete de crochet! Lindos, delicados e dão um charme a mais a qualquer produção!!!E a gola tem fios dourados, um charme só! Nesta foto dá pra ver de perto:

Moda na Rua de hoje foi com: Bianca Lemes da loja Emerenciana e a gola e o colete são de lá. Ela estava no Griffe Show em Belo Horizonte.

O que acharam?

Beijos!

😉

9 Comentários leave one →
  1. Mel permalink
    04/06/2010 14:00

    Que cachecol leeeeendo!!!
    Jesus do céu!Perfeito! Quero um desse pra mim!

    • 04/06/2010 14:06

      Também fiquei apaixonada quando vi e super realça!Deixa qualquer look básico mais bonito!!

      Obrigada pela visita!

      Bjão!
      – Carol –

  2. 04/06/2010 14:45

    Gostei muito,
    Inclusive já mencionei o trabalho dela também no meu blog: http://ruteae.wordpress.com/2010/05/28/griffes-dao-um-show-de-responsabilidade-social/
    e leia também a reportagem no leia mais.

    Beijos

    Rute Elias

    • 04/06/2010 14:54

      Noossa, o trabalho dela é muito bonito mesmo e delicadíssimo!
      Vou ver sim!
      Obrigada pela visita!

      Beijos!
      – Carol –

  3. 07/06/2010 23:28

    Ei meninas! Obrigada pelo carinho! Adorei conhecer vcs! Estou mto feliz com o resultado do trabalho! Mto obrigada mesmo! E vamos trocando figurinhas viu! Logo terão novidades da Emerenciana! bjinhos!

    • 08/06/2010 08:46

      Ôh,Bianca!Nós que agradecemos,vcs estavam fazendo o maior sucesso lá!;)
      Adorei o trabalho!
      Quando tiver novidades,avisa pra gente!!
      Grande beijo!
      =)

      – Carol –

  4. 07/06/2010 23:55

    Lindo demais!! Eu ainda não fui no Griffe, tenho que correr lá!!

    • 08/06/2010 08:47

      Vai sim,Cássia!Tem muita coisa bonita!!!
      Eu que estava me controlando pq se não tava perdida rsrs

      Bjos!
      – Carol –

Trackbacks

  1. Tweets that mention Moda na Rua! « Dona Onça -- Topsy.com

Deixe um comentário

