Skip to content

Com que roupa eu fui…

03/06/2010

Eu estou de:

– Vestido: Miss Tam Tam kkkk é o nome é esse rs

– Cinto: Dig Moda

– Scarpim: Gato & Sapato

– Blusa preta: C&A

– Meia-calça: Lupo

Usei este look para ir ao Griffe Show!

=)

Beijos!

7 Comentários leave one →
  1. 03/06/2010 21:15

    aaah, tah linda caroool!
    nao deu pra eu iiiir =(( drogaa! na verdade dava, mas como eu tava zeradaaaa, resolvi nao ir pra nao passar raiva de querer comprar algoo!

    comprou muito laa???

    na prox desse ano eu vou juntar dinheiro! haha

    • 03/06/2010 21:19

      Oi,Cah!Bom te ver por aqui,linda!
      Comprei naada rs só um colar!=) Tb não tava podendo hahaha
      Mas fui mais para ver o que tinha de bom e postar aqui!
      No próximo ano nós vamos preparadas kkkk

      Obrigada!
      Bjão!
      – Carol –

  2. 07/06/2010 17:07

    Carol, que linda.
    Adorei o vestido da Miss Tam Tam (me acabei de rir com o nome)

    • 07/06/2010 17:12

      Ôh Dine!
      Vc que é,linda!

      hahaha tb achei super engraçado qdo vi na etiqueta,não
      tinha reparado rsrs

      Beijos!
      – Carol –

  3. 07/06/2010 17:45

    Que linda!!!
    To amando tudo que tem xadrez ultimamente!
    hehehehe…
    Adorei seu vestidinho!
    Bjo

Trackbacks

  1. O melhor do Griffe Show « Dona Onça

Deixe um comentário

