Skip to content

Batendo perna com a Dona Onça..

02/06/2010

Na C&A! Sim onçinhas, aqui está a nossa Forever 21 C&A com roupas e sapatos muitos legais para usar agora no inverno. Eu pirei nas coisas e tirei fotos do que me chamou atenção de cara! (É que eu estava atrasada pra variar e não podia selecionar com mais tempo).hehehe

Namorei demais essas duas peças e fazem parte da nova coleção da nossa querida Bey (Beyoncé)!

E os sapatos? Tem para todos os gostos! Vou confessar que nunca nem olho para os sapatos de la mas não tive como não ver esses!

Bem, eu fico nessa.. só vendo fotos porque no momento eu tenho outras prioridades de compras!

x.o.x.o

10 Comentários leave one →
  1. Aninha permalink
    02/06/2010 16:38

    Eu fiquEi namOrando um coletinhO
    com umAs tachas de lá, num sei se
    era da BeyOnce tb…você viu lá?
    O blazer é lindooooo!Não vi quando
    fui lá ou não tinha chegadO ainda,
    pq já tem Um tempinho que passei.
    esse segundo sapato rOsa/violeta
    é O q eu mais gostei.

    • 02/06/2010 17:10

      Aninha,
      eu não sei em qual C&A você foi, mas a que eu encontrei foi na do centro, que eu particularmente acho melhor
      pois acredito que eles mandam as melhores peças para la, porque tem mais demanda.
      Passa la depois! Eu que não posso comprar agora porque senão… rsrsrs
      Eu não vi colete… =(

      beeijo
      – Mi –

  2. 02/06/2010 18:04

    ahh, os sapatos da C&A estão verdadeiramente lindíssimos. Estou apaixonada por eles ♥

    • 06/06/2010 22:50

      Rebecca, é uma uma ótima pedida para o dia dos namorados! (se tiver rs)
      bjos
      – Mi –

  3. 02/06/2010 19:37

    Oi Meninas,

    Tentei contato pelo email donaonca2010@hotmail.com, mas ele voltou :/
    Gostaria de fazer contato com vocês, a respeito do blog 🙂
    Vocês poderiam entrar em contato comigo ou enviar um contato?

    Aguardo retorno,

    []’s
    Andressa.

  4. Débora Campos permalink
    02/06/2010 20:07

    Ei, meninas! Passei pra dizer que adoro o blog de vcs…Vira e mexe eu dou uma passadinha aqui…! Parabéns!!

    Mimi, que saudade!! Tenho que confessar…Toda vez que você escreve algo eu adivinho que foi você antes de olhar seu nome no final…Hahaha. Porque é muito você, cara!! É só te imaginar conversando…Pronto! Inconfundível, Dona Mirelly!

    Tudo de bom a vocês e muuuuito sucesso!!!

    Super beijo, girls!!

    • 06/06/2010 22:52

      Aaaahhhhh não creiooo! to mto feliiiz!!!! =D
      Dé eu fico mto feliz em saber que sempre nos visita!
      Que bom que qdo escrevo fica a minha cara, a intenção é essa mesma, não quero parecer outra pessoa!! rsrs
      Dé, se você tiver alguma dica legal pra gente fala viu!? sua opinião é mto importante!!!
      um bjo gata! passa aqui sempre!
      – Mi –

  5. 03/06/2010 13:36

    Oi Caro, onde compro um sapato azul, fechado ??!! ACHEI O SEU LINDO!

    • 03/06/2010 20:46

      Oi,Mary!
      Comprei o meu em uma loja lá na Prudente,que esqueci o nome agora,mas depois te falo rsrs
      O sapato é da Wolpco.

      Beijos!
      – Carol –

Deixe um comentário

