Skip to content

Hoje é Dia de Manicure: Lixas decoradas!

01/06/2010

Foi-se o tempo em que as lixas eram só instrumentos para deixar as unhas certinhas e dar um polimento, né? Agora elas vêm cheias de charme, brilhinhos, desenhos…

As lixas decoradas têm se tornado uma verdadeira febre! São ótimas para colocar na nécessaire e para quem gosta de acessórios cutes, são indispensáveis! Eu sou suspeita para falar, pois adoro esses acessórios bonitinhos para guardar na bolsa, né?rs

Dá até gosto de emprestar a lixa quando pedem agora, não é mesmo? haha A marca que inovou ao fazer essa lixas foi a Marco Boni. Não sei se outras já fizeram também, mas eu só conheço essa deste tipo. Eles afirmam que as lixas têm uma boa durabilidade e são dupla face.

Agora, para mim, as campeãs na fofura são essas mini lixas aí em cima. Eu tenho a segunda da esquerda para a direita de corações e não tem quem não goste quando vê. E o melhor, o precinho é suuper camarada. Um envelope vem com 06 lixinhas e custa em torno de  R$ 1,20.

Para saber mais sobre as lixinhas decoradas, basta clicar aqui: Marco Boni.

Se souberem de outras marcas que também possuem essas lixas lindas, é só falar!;)

Quer comprar? Bom, já vi em algumas casas especializadas de produtos para salão de beleza e tal, e até vi na Araújo, mas só tinham modelos básicos.

Pesquisando na net, achei essa farmagora que vende e entrega em todo país via Sedex ou Pac. Já vou logo avisando que nunca pedi nada lá, só ouvi o pessoal comentando na internet mesmo. Se alguém já tiver comprado alguma coisa na loja, conte para nós, ok?

Espero que tenham gostado!

Beijos!

=)

#Seeyou

4 Comentários leave one →
  1. Danielle permalink
    01/06/2010 15:24

    Carol eu confesso que morro de dó de usar essas mini lixas lindas!! Morro de do de tirar do pacotinho.. acho que elas ficam taaao lindinhas juntas né!!!!

    Eu uso umas pequenas mas daquelas que vem umas 200 num rolo so… comprei quando fui no armarinhos e acho que vai durar uns 5 anos ainda!!!!

    Bjoooo

    • 01/06/2010 16:28

      Dani,eu tb tenho dó de usar as minhas kkkkkkk bom q vieram 06…eu só uso uma delas hahaha
      Elas são lindas mesmo!Fiquei namorando as minhas um tempão qdo comprei =)

      Obrigada pelo comentário!;)
      Beijo!
      – Carol –

  2. Mariza permalink
    02/06/2010 16:20

    Gente amei essas novas lixas. Comprei os quatro modelos no link: http://www.farmagora.com.br/cat/higiene_e_beleza/9799.html Não tenho do que reclamar…amei o produto e o site é bem confiável. Sem contar quem existem ainda outros tipos de produtos da linha marco boni, vale a pena conferir.
    Beijos, Mariza.

    • 02/06/2010 16:23

      Ahh que bom, Mariza!Quando precisar, peço lá então!

      Tb acho elas lindas d++!!

      Obrigada pelo comentário!
      Esperamos tê-la sempre por aqui.

      Grande beijo!
      – Carol –

Deixe um comentário

