Skip to content

Eu quero!

01/06/2010

Onçinhas de my heart! Venho compartilhar um super desejo que eu estou há tempos e sei que não vou comprar tão cedo!rs I ain´t got no money

Todas sabem que O Boticário lançou a coleção Secrets com nova linha de maguiagem e perfume baphônyko há séculos há alguns meses mas eu tenho que confessar que eu namoro ATÉ HOJE #vouconfessarque um iluminador em pó que é a coisa mar linda do mundo! (pelo menos do Brasil é) Aiiin gente não sei se é meu fascínio por rosa mas é que é tããoo feminino, rosa e grande o pincel que não consigo deixar de namorá-lo.. e ainda por cima fico imaginando aqueles brilhinhos que ele deixa na pele! Já testei na loja e gente o trem briiiia mesmo!hahaha

E vocês? Estão com desejo de alguma coisa?

x.o.x.o

5 Comentários leave one →
  1. Danielle permalink
    01/06/2010 15:27

    Ele é liiindo mesmo!!! =)

    EU fui ver mas achei o cheirinho dlee meio forte fiquei com medo de ficar enjooando sei lá… Mas ele é lindo acho que tudo faz parte desse rosinha maravilhoso!!!

    Eu to com desejo de um boyfriend de Moletom que tem na Hering, até agora nao chegou do meu tamanho.. mas quero tanto ele!!!

    Bjoooo

    • 01/06/2010 15:32

      Ahh Danielle, vdd esqueci de comentar do cheirinho!
      É de baunilha né? mas nem lembro se era enjoativo o cheiro!

      Boyfriend de Moletom o q? calça ou blazer?
      Pq eu to louca com um blazer cinza que tem la!! s2

      beeijo
      – Mi –

  2. 02/06/2010 08:54

    E a Mi leu meus pensamentos!Tava viajando nessa linha do O Boticário sábado kkkkk vou pedir um desses de Dia dos Namorados ou de níver!;) Achei o cheiro bem levinho…e dxa a pele sutilmente com brilho,mais p aveludada!Gostei!=)

    =*

  3. Lu Mendes permalink
    02/06/2010 13:55

    Oiiii!

    Vc sab qto custa esse?Tb quero um pra mim!

    Bju!

    • 02/06/2010 16:06

      Oi Lu!
      então .. não tenho certeza mas se não me engano estava 60 e pouco!

      bjo
      – Mi –

Deixe um comentário

