Skip to content

Falando nisso…

27/05/2010

Eu postei há 3 dias atrás postei um Tá na vitrine falando sobre macacão.. Bom daí eu lembrei do macacãozinho rs (se for assim mesmo que deve ser chamado) que a Audrina de The Hills usou alguns capítulos atrás. Eu achei lindoooo! e como em L.A é primavera as meninas ja estão usando e abusando de novidades para o verão. Bem fiquei com mega desejo de macacãozinho para o verão e tenho certeza que isso vai chegar aqui com força total e ainda mais nessa estampa de florzinha que continua!

Fica aí outra opção de estampa legal também! apesar que prefiro o da Audrina!! rsrs

E olha quem passeou com a mesma roupa.. Jessica Simpson! (porém look diferente, gostei!)

Não sei se é porque a Audrina é baixinha, ela usa e abusa dos saltos de dia.. Acho que eu no auge do meu 1,70m não usaria um mega salto de dia..não que eu acho feio, mas é que sinto que ta todo mundo olhando!rsrsrs

Espero que tenham gostado, ficou o meu desejo dessa peça para o verão!

x.o.x.o.

2 Comentários leave one →
  1. Sanzio permalink
    29/05/2010 02:31

    Jessica Simpson de que roça você saiu, pra que essa jaqueta que parece que foi desbotada com agua sanitaria de casa, e essa bolsa que parece um urso! com um relogio do meu avô no pulso direito, a unica coisa que combinou com o macacãozinho foi os oculos. E que cara é essa da Audrina é por causa do World Trade Center que ela tá usando só pra combinar com a bolsa, ou será a preocupação de tampar os seios que nunca vai ter se não colocar um silicone. Quem sabe na proxima né queridinha!!! – SanZio

    • 31/05/2010 12:54

      kkkkkk sanzio! tadinhas!
      E aqui, a Audrina tem silicone sim fiiiii
      procura depois fotos dela de biquini! rsrsrs
      – Mi –

Deixe um comentário

