Skip to content

Première Sex and the City 2

25/05/2010

Ontem dia 24 de maio, aconteceu em Nova Iorque (NY), a Première do novo filme de Sex and the City 2!! Sabemos que o seriado é muito bom e além da sua história sempre podemos ver várias tendencinhas fashion por la, por isso confesso que eu esperava um pouquinho mais dos vestidos !

Começamos por Sarah Jessica Parker e seu vestido neon. Nha, gostei da cor.. mas não do modelo..na verdade não gostei foi dessa cauda do vestido.. kkk E a meia pata prata também me deixou em dúvida. Acho que se fosse eu teria ido de nude nos pés.

Ao lado dela a Cynthia Nixon que ta bom, um pretinho basicão, modelinho legalzinho.. ta chique e simples, nada errado. (I think)

Nossa querida Alê Ambrósio também foi! Foi? Eu não sei nem explicar que roupa é essa, nem cabelo, nem “cara”, nem nada! Para quem sempre arrasa e brilha mesmo que seja de shortinho no dia a dia.. sinceramente passou sem ser notada! Faltou briiiilhooo fiaaaa! cadê seu glamour?? rsrs

Ao lado a minha queridissima Whitney Eve que ousou com um vestido de festa e ankleboots de “redinha” (tipo rede). Eu digo que ousou porque eu nunca pensaria nisso, juntar vestido de festa com ankleboots, são dois estilos diferentes. Gostei! + coque e batom vermelho, arrasou!

Agora temos Liza Minelli com… Er, prefiro não comentar!

E Gabourey Sidibe que também prefiro não comentar! (pelo menos tentou ser discreta)

E por fim temos Kristin Davis com esse lindo vestido rosa com uma clutch parece ser de pedra e uma peep toe legal! Não acho que eu escolheria essa cor maaas quem sou eu pra falar né!?

E Kim Cattrall com esse vestido dourado que brilha mas tenho minhas dúvidas quanto à estampa. Mas o cabelo ta mara! amei! 

obs: minha opinião ta gentem?

Dêem a de vocês também!!

7 Comentários leave one →
  1. May permalink
    25/05/2010 14:38

    Achei os vestidos super casamento-ou-formatura da classe média brasileira.
    Vcs nao acharam?
    Agora a Lisa está assustadora!
    Ela sempre foi assustadora…
    Acho que é uma condição pra ela ter uma voz tão perfeita…

    • 25/05/2010 16:11

      Acho que até a classe média ta se vestindo melhor!
      Assustei! super assustadora coitada! nossa ta no estilo naiá bbb! kkkkkk
      – Mi –

    • 25/05/2010 17:28

      to rindo aqui.. as ricas falando né…kkkkk – Mi –

  2. Lidiane Vieira permalink
    26/05/2010 08:03

    Nao gostei dos modelos… esperava MUUUUUITO mais…

  3. Sanzio permalink
    28/05/2010 00:22

    Sarah Jessica Parker veio limpando o chão né! Sem contar a Cynthia Nixon que parecia que tinha um ALIEN na barriga. Alê Ambrósio parecia um bicho enferrujado, aquela cor não favoreceu ela. Whitney Eve ousou no vestido mas que bota era aquela parece que ela venho andando pelo mato. Liza Minelli antes de mais nada precisa levanter aqueles peitos antes de querer exibi-los, toda de prata parecia que tava enrolada no papel aluminio ou então vestida pra ir para lua ou pra marte. E Gabourey Sidibe que tentou a teoria preto emagrece, mas com a cara que ela esta achei que não tinha gostado dos fotografos, mas não, o problema estava mais embaixo era aquele salto de oncinha na qual ela estava quase caindo dele, ou melhor desmoronando. Depois temos Kristin Davis com um vestido claro, acho que seria melhor uma cor mais escura, faltou um diamente (no pescoço) pra dar um brilho, se bem que o rosto dela brilhava mais que um farol. E por ultimo e menos pior Kim Cattrall que arrazou no cabelo mas o vestido parece q estava puxando ela para baixo sem contar na bolsa que parecia que foi roubada de um indio.

Deixe um comentário

