Skip to content

Tá na vitrine!

24/05/2010

Meninas! Estava passeando no shop´s again rs e pra variar parei na vitrine da Fórum! Eu amo (Fórum) e sou suspeita em falar mas o que me chamou a atenção foi esse macacão no melhor estilo mecânico de ser rsrs Babei e super quero um gentem! Achei muito sexy e chique! O look da vitrine ta maravi! Pelo menos eu achei e vocês? fotinha de cel ñ reparem

Andei pesquisando.. e macacão ta sendo mais usado que eu sabia. Sei que no verão eles vão voltar com força total mas isso falo na próxima… Vejam alguns outros modelos para usar agora:

3 Comentários leave one →
  1. srtacamila permalink
    25/05/2010 09:20

    Eu quero um macacão. E tirei foto da forum tb, mas a vitrine do diamond, vou postar estes dias, pq ficou poder demais.

    Mas eu não queria macacão de mecânico não… snif

    • 25/05/2010 14:31

      kkkkkkkk eu nao sei se eu ficaria bem de macacão de mecanico mas eu gosto!!

      A Forum é tudo ne? depois eu quero ver então a sua vitrine!!!

      – Mi –

Trackbacks

  1. Falando nisso… « Dona Onça

Deixe um comentário

