Skip to content

Chá com Elas e Sorteio – DIA B

21/05/2010

OI,oncinhas!!

Como havíamos dito, quarta rolou o Chá com Elas, promovido peço Espaço Gedeoli e pelo Salão Valentina para informar as blogueiras sobre o Dia B (29/05), e olha ele aqui:

Vai ser mara, né, meninas? Então, agora vamos mostrar um pouquinho das novidades que o Dona Onça ficou sabendo para contar TUDO para vocês. O encontro foi super bem organizado, a Raquel do Espaço Gedeoli e a Renata do Salão Valentina foram as anfitriãs super fofas do Chá:

(Foto: Cristina Rocha)

E elas falaram um pouco sobre o Dia B, disseram que vai ter sorteio de cestas da Loreal, entre outros brindes. Poderemos conferir várias marcas de esmaltes que a gente adora como Big Universo, Impala…A Granado vai participar (queremos a cerinha!!!). Vai ter uma sala para você se preparar para a Copa comprando blusas lindas! Serviços do Salão Valentina, Consultoria de Imagem, muuuitas dicas! Vocês não podem perder!

E no encontro teve mais: Cupcakes fofos da Simplesmente Doce!!!

(Foto: Cristina Rocha)

Brindes para as blogueiras (NÓS!=D ):

(Foto: Cristina Rocha)

E falando nisso, a Carol foi primeira a ser sorteada \o/ e amoou! Ela ganhou uma roupa da loja Fita e ficou super na dúvida para escolher haha:

A Susana (Loja Fita) e a Dona Carol, a Susana ajudou na escolha.

E, finalmente, escolhido! Phyno!

E a Dona Mirelly também estava por lá e ganhou um vale com hidratação e escova no Salão Valentina:

Dani Amado (EstilLo Consultoria), Mirelly (DONA ONÇA), Tamira (MeuZoom) e Renata (Salão Valetina). (Foto Cristina Rocha)

(Foto: Cristina Rocha)

Blogueiras e lojistas!(Foto: Cristina Rocha)

E vocês acham que só a gente ganhou brindes nessa história???? NÃAAAO! Vocês também podem ganhar e de uma forma beeem simples.

Sorteio – Vá ao Dia B com o Dona Onça!

Para participar e ganhar um convite para o Dia B, basta seguir o @BlogDonaOnca e “Twittar” ou dar RT na seguinte frase:

Quero ir ao @_DiaB_ com o @BlogDonaOnca http://migre.me/H1pS Dê RT nesta frase e concorra!

OBSERVAÇÃO: Atendendo a pedidos, as pessoas que NÃO tiverem Twitter (e isso será verificado) podem participar enviando um e-mail contando uma das coisas que fez você se interessar pelo evento. E-mail: blogdonaonca@hotmail.com

Mais fácil que isso não tem jeito,né? hehe

Boa sorte, meninas!

Vai ser um prazer conhecê-las e ir ao Dia B com vocês!

Lembrando que a entrada é de R$ 5,00 e quem puder, leve um agasalho para ajudar a quem precisa, ok?

Beijos!

=)

Anúncios
4 Comentários leave one →
  1. Lidiane Vieira permalink
    21/05/2010 14:09

    Nao tenho Twitter! Como faço pra participar?! Bjo!!!

  2. Isabella Rabello permalink
    26/05/2010 13:02

    Já tô participando

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: