Skip to content

Hoje é Dia de Manicure!

20/05/2010

E aí, oncinhas?

Tudo bem?

E o esmalte do “Hoje é Dia de Manicure” escolhido foi o Absinto:

Quando vi a foto dos esmaltes da coleção Urban da Colorama, o que eu mais quis experimentar foi esse! E ele não me decepcionou (claro que eu tenho uma ‘criticazinha’ a fazer,né? Mas não é sobre a cor rs)…a cor é muuuito bonita, mesmo! Até eu que não gosto muito de verdes apaixonei! O Absinto tem uns brilhinhos super fofos, que deixam o esmalte mais delicado.

Agora vem uma observação, pq se não tivesse, não seria EU escrevendo este post rsrs Meu pincel veio com as cerdas suuper estranhas!E por isso, a qualidade não ficou 100%. (Dessa vez a culpa não foi minha, juro!=D) Dei azar,né?=/

Passei uma camada da Nutribase Pró-Nivelamento, três camadas do Absinto, como sempre, acho que eu tenho alguma relação cabalística com o número 3 kkkkk e por cima a Cobertura Intensificadora, tudo da Colorama.

Mas no mais, gostei!

E vocês? O que acharam?

“Precinho”: R$ 2,45

Beijos glam!

😉

#seeyou

4 Comentários leave one →
  1. 20/05/2010 12:13

    Ficou ótimo, vou ver se aprovo tbem, boas dicas Dona Carol.
    Obrigada.

  2. 23/05/2010 11:48

    Sou apaixonada pelo Absinto!
    Foi o primeiro da coleção que usei!
    Uma pena seu pincel ter vindo danificado, ainda bem que o meu veio certinho!
    Bjo

    • 24/05/2010 11:22

      Eu tb amei!Não foi o primeiro q usei,mas foi amor à primeira vista kkk
      Pois é,o meu veio todo estranho =/
      Vou tentar pegar o pincel de outro esmalte…

      Bjos!

Deixe um comentário

