Skip to content

Estilo das personagens de Passione

20/05/2010

Oncinhaas!=D

Novela nova na área, estilos novos tb!\o/ E a gente gooosta, né? Ver as modinhas globais é sempre bom! Mas chega desse papo inicial e bora para o look de cada personagem (Mas não vou falar de todas,né? Haja post pra isso rs).

Esse estilo com peças masculinas tem explicação, acalmem-se! A personagem da Carol Dieckmann, minha xará, chama-se Diana. É uma jornalista, que vai abusar dos coletes!E eu gosto!haha Preparem-se: “Vestidos camisa”, cintura marcada e roupas formais com toques modernos serão o foco das roupas usadas por ela. Acredito que seja uma personagem que goste de roupas práticas e que mantenham uma postura profissa. Será?

Aii, sempre achei a Mariana Ximenes linda, então todas as suas personagens acabam ficando luxo também. Quanto à Clara, sua primeira vilã na carreira (já não era sem tempo, sempre quis vê-la interpretando uma vilã…hihi chega de mocinhas!), ela terá um visual phyno e jovial, com muito vermelho e preto, estampas, botas, leggings, cachecol… Tenho que confessar que eu tenho certo apreço pelas vilãs!rs Sempre têm muita personalidade (ignorem as maldades,né, gente? rs) e dão emoção às novelas. Ninguém gosta só de água com açúcar….right?

Já a Maísa…oooops! Felícia! É a personagem da Larissa Maciel. Será uma solteirona com roupas mega comportadas! Nada de decotes, sainhas e afins! Tudo coberto! Mas nem é assim, é por que a moça é séria. E não tira um arquinho da cabeça…percebi!Se o meu faro para novelas ainda estiver bom, ela deve passar por alguma transformação depois de arrumar um namorado e ousar mais nos looks também! O que acham? rs

A personagem da Gabriela Duarte é a Jéssica, uma rebelde e mimada. Tenho que confessar que no quesito “estilo” foi a que eu mais gostei!haha Usa muuitos itens “românticos” como laços, flores, roupas na cor rosa, nude…Mas já vi usando umas correntes glam tb! Foco na Jéssica! Acho que vão sair roupinhas interessantes dessa personagem! #ficaadica

Deixei essa por último de propósito! rs Os últimos serão os primeiros!  A Melina, personagem da Mayana Moura, é uma designer de moda, que mora em Paris. Sem dúvidas será a mais fashion e moderninha da novela! Usa um corte chanel curtinho, super em alta nesta temporada! Já as roupas apresentam cortes variados, saia bandage, legging, botas… percebi que as roupas são bem escuras também…

É, mais uma novela e personagens pra gente acompanhar, né, meninas? Qual estilo vocês mais gostaram???????? Hein? Hein?

Beijooos!

=)

7 Comentários leave one →
  1. 20/05/2010 21:53

    Ai eu vou de Melina.
    Adooooro esse chanel. Mas pensando bem eu gosto de roupas “masculinizadas”, então também escolheria a Diana.
    Ou seja haha, seria uma mistura das duas o estilo que mais me agradaria =D

    Beijo

    • 20/05/2010 22:48

      Ah é chiquérrimo,né, Thamires?
      Mas chanel é um clássico,sempre lindo!
      Eu tb gosto de colocar umas peças as vezes, como coletes e camisas e tal.
      Prefiro para o dia-a-dia, pois são bem práticos,né?
      Também amei o estilo da Diana haha

      Ai,que dúvida,né?
      Ah e muito obrigada pelo comentário,linda!
      Beijão!
      =)
      – Carol –

  2. 21/05/2010 10:02

    Adoreiii o seu blog !!!!

    • 21/05/2010 11:58

      Que bom que gostou, Mari!
      Depois quero conhecer o seu também!
      Obrigada pelo carinho!
      Beijos!
      =)
      – Carol –

  3. ANANDA permalink
    29/12/2010 14:49

    EU VOU DE CERTEZA NA JESSICA ACHO ELA LINDA!!!!!
    ELA E BEM O MEU PERFIL!!!

  4. NANDIINHAAA permalink
    29/12/2010 14:57

    ACHO A DIANA SONSA DE MAIS!
    ACHO A CLARA NERVOZINHA DE MAIS!
    ACHO A FELìCIA MUITO SONGA MONGA!
    ACHO A JESSICA MUITO TOLA!
    ACHO A MELINA BRUXA DE MAIS!

    • LICA permalink
      29/12/2010 14:58

      COMCORDO COM TUDUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!

Deixe um comentário

