Skip to content

Uma Dona me contou…

19/05/2010

Que a PRADA lançou sua coleção nova com sandália de acrílico. Sim, acrílico! cho-quei! e não gostei.. pelo menos até agora não. É que na nossa little head brasileira relacionamos sandálias de acrílico às piriguetes e calças coladinhas dentro de um baile funk (nada contra o funk). Então isso não desce muito para nós, meninas do Brasil. Ou desce? Porque pra mim não..rsrs. Dêem suas opiniões.

Para piorar esse do lado tem velcro. kkkkkk

6 Comentários leave one →
  1. 19/05/2010 14:55

    JÉSUS!!!
    Que sandálias horrendas, e o pior é que vão fazer a cabeça das gringas, hein?!

    Eu tb associo sandália de acrilico a piriguetes, e essas aí são feiosas, acho que nem as piriguetes iriam querer! HUAhUAhUAHuHAuHUHA

    Beijos

    • 19/05/2010 15:01

      Oi Dafne!! kkkkkk pois é! PRADA é PRADA né mas acho que aqui não pega!
      Pelo menos no popular porque entre as rhycas e famosas pode ser que sim.. só para estarem IN!
      bjo volte sempre!
      – Mi –

  2. May permalink
    19/05/2010 15:04

    Acho q até pro acrílico vai depender do bom gosto do calçado.
    Eu n sou fã de salto grosso. Pra mim se é salto,é fino.
    Então achei esses modelos aí no post péssimos -.-
    Mas até que as rasteirinhas ficaram simpáticas. Não?

    • 19/05/2010 16:01

      May, concordo! Salto para mim tem que ser fino…
      Mas até agora não vi nenhum salto fino de acrilico.. quem sabe lançam..
      Vdd a última rasteirinha achei simpática e nem reparei!
      mas vamos ver.. com certeza alguma outra marca vai lançar modelos com o mesmo material
      ja que nada fica sem ser copiado de alguma forma….
      p.s: adorei sua participação! =)
      bjo
      – Mi –

  3. Thaylise permalink
    27/05/2010 21:53

    Achei horrivel as sandalias , mais achei errado voce dizer que sandalia de acrilico é de piriguete porque aqui nos temos Melissas e são lindas e nem um pouco de pirigueti tanto que não é barato , a Melissa não é acrilico é plastico mais mesmo assim (y)

    • 27/05/2010 22:44

      Oi Thaylise! Entendo.. num sei, acho que é uma questão de experiência de vida de cada uma… na minha eu sempre tive a impressão de ser… pode ser que na sua não. Mas acho legal você destacar isso, pq realmente nem todo mundo tem essa impressão!! É realmente Melissa não é acrílico… mas enfim! Obrigada pela participação!! bjoo
      – Mi –

Deixe um comentário

