Skip to content

Achado do Dona Onça

18/05/2010

Achei o que eu estava namorando há tanto tempo!  Eu vi meninas andando por aí com colares de correntes dourada e um pingente de coração com tipo uma pedra.. vi coração vermelho e em outro azul turquesa.. daí cismei! eu quero um preto! =S hahaha Só que eu não achava de jeito nenhum (não que eu tenha procurado muito também) mas todo mundo que eu perguntava não sabia onde encontrar. Mas chegou o Minas Trend e pude ver a coleção da GioGio jóias (a Ju era expositora do MTP). Gente, é cada peça mais fofa que a outra que a Ju faz! Eu não pude tirar fotos e nem está no blog dela a nova coleção, MAS eu recomendo demais gente! Peças folheadas com Corações, laçinhos, pérolas, pedras e etc. Tudo do jeitinho que nós gostamos! #qualidadenotamil

Olha o meu colar:

Detalhe: A corrente é regulável. E tem três tamanhos de pingente. Eu escolhi o médio mas se comprar o menor e/ou o maior fica legal fazer o jogo de dois corações.

Peguei do site algumas peças:

Espero que vocês tenham gostado porque eu amei!

Contato:

Juliana Machado

giogiojoias@gmail.com

31 9417 0055 / 31 8804 0058

Ju, fica o pedido: queremos fotos da nova Coleção pq é tudo lindo!!!

x.o.x.o

6 Comentários leave one →
  1. 18/05/2010 16:01

    Que colar lindo!
    Também to atrás de um colar assim de coração.
    E esse ta muito lindo, adorei a idéia de ser preto.
    Bjo

    • 18/05/2010 16:43

      Lala esse é colar lindoo! Vc tem que comprar!
      Escolhi o preto pq além de mais chique rs combina com tudo!
      E com o inverno to fixada em tudo que é preto!
      bjo
      – Mi –

  2. 19/05/2010 15:30

    Adorei o colar. Quero tbem.
    Adoro as suas novidades.

    • 19/05/2010 16:02

      Aaah Mary obrigada! Fico/ficamos felizes com esse retorno da leitoras!
      Continua nos visitando para sempre saber das novidades!
      bjos
      – Mi –

  3. 27/05/2010 17:13

    If only more people could read about this!

  4. Juliet permalink
    01/02/2011 09:02

    Que colar lindo…
    como faço para comprá lo?
    aguardo sua respostas…

Deixe um comentário

