Skip to content

Copy Cat!

18/05/2010

Onçinhas do meu coração!

Para quem assiste The Hills sempre acompanhou a LC (Lauren Conrad) usando aquela trançinha super fofa de  lado e que naturalmente todas as outras do casting começaram a usar também. A cada temporada eu cismo em fazer a tal trançinha mas acabo esquecendo depois.. Eis que assistindo a Juicystar07 (youtube personality) vejo que a danada ensinou como fazer trança em 6 minutinhos.. aff Acho que depois do video eu aprendí como fazer.. Assistam e vamos ver como o meu fica. Obs: o video é em inglês.

Bem. eu tentei aqui em casa também! Gente, sério, eu apanhei para fazer essa trança simplérrimaa.. Espero que vocês não!rsrs Vejam que eu optei por cobrir o grampos igual uma das opções que a Blair deu:

Não reparem a minha cara pois eu tinha acabado de acordar e fui fazer essa graçiiiinha para vcs!! haha

Certeza que em vocês vai ficar bem melhor!

x.o.x.o

No comments yet

Deixe um comentário

