Skip to content

Uma dona me contou…

17/05/2010

Hoje a gente vai falar de…bijuterias!! \o/ Para ser mais precisa, de colares que estão em alta neste inverno! E para isso, usaremos como exemplo os colares da Fortunata Accessori, uma loja suuuper fofa, que dá vontade de levar tudo quando a gente entra lá!Fã!rs

E olha como o Dona Onça tá chique,gente!Teve até modelo posando para as fotos deste post!Uii!

Para começar, vamos falar das tachinhas que nem se comenta o quanto estão usando,néah? Nas roupas, sapatos e, claro, nos acessórios!

Este maxi colar também está por todo lado! E é o destaque em qualquer roupa!Colares grandes invadiram as passarelas e caíram no gosto da galera nas ruas…

Já as pérolas são um clássico,todo inverno elas estão aí…na verdade, no verão também. Elas nunca saem de moda e dão um ar phyno à produção.

Aiiii,esses são os meus preferidos! Voltas e mais voltas! Adoroo!Must have!Puro glamour, né? E como valoriza o look!!!

E esse de borracha,meninas? Super legal!Vocês já devem ter percebido que a moda para bijuterias de inverno traz muitos materiais diferentes como pedrarias, tecidos, etc!

Agora, pra quem é mais discreta ou quer um colar para usar  no dia-a-dia, esse é a pedida certa!Ôh fofura este com pingente de coroa e chave! Coisa mais linda!

E aí, já escolheram um modelo preferido?

Agradecimentos

Meninas da loja Fortunata: Jessika Carvalho (a modelo linda!) e as proprietárias da loja, Nicolle Falabella e Marcelle Falabella, duas moças suuuper simpáticas!

A loja está localizada na Av. Prudente de Morais, 1330 Lj 12. e você pode fazer pedidos pelo blog http://fortunata-accessori.blogspot.com/

Obs.: Para saber o preço de alguns, passe o mouse nas imagens. 😉

Beijos glam pra vcs!

#fuimasvolto

Anúncios
4 Comentários leave one →
  1. Kinha permalink
    17/05/2010 11:16

    Carool minha priima ! Vc vaii ter q ir nessa loja comigo !
    Site ta cada dia mais show ! Parabeens meniinas!

  2. anna nepomuceno permalink
    17/05/2010 13:23

    Olá,

    que site legal, adorei a pulseira. Preciso comprá-la.

    volto sempre!!!

    • 17/05/2010 13:28

      Oi,Anna!
      Que bom que gostou do site e do post!
      Ficamos felizes com esse retorno positivo
      das leitoras!
      Volta sim!
      Será sempre bem-vinda!
      Grande beijo!
      =)
      – Carol –

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: