Skip to content

Amigas do Dona Onça

14/05/2010

Helloo!!=D

Quero apresentar para vocês uma nova categoria do nosso blog, mas presta atenção por que é um assunto entre amigas: Amigas do Dona Onça! Yes! Este é o espaço das leitoras, ou seja, o SEU, baby! Receberemos dicas, tutoriais,blá-blá-blá! Tudo que seja do seu interesse, que você tenha feito, descoberto,enfim…E a leitora da vez é a…tchan-tchan-tchan-tchan (não sei pra que tanto suspense se você pode olhar lá em baixo antes,né?rs)…A Ianna Duarte!

No mínimo vocês devem estar achando que essa menina (linda por sinal) aí é a Ianna,né?kkkk Não! E não me xinguem,pois eu vou explicar…rs Essa aí é a Layse Raquel, prima da Ianna, e quem fez esse make perfeito? Sim, agora foi ela mesma!=D E cá entre nós, arrasou,né?

E para fazer esse make poderoso que ela mesma chamou de “Make Balada” (adoooro), ela usou:

  • Base Tracta: bege claro
  • Corretivo bastão AVON: bege claro
  • Pó compacto AVON: ideal bege
  • Rímel AVON: super shock (para cílios superiores)
  • Rímel Giordani Gold (para cílios inferiores)
  • Sombra Natura: Duo cor 06 (grafite e azul claro)
  • Sombra branca
  • Iluminador PW: prata
  • Lápis de olho (creon) AVON: Preto
  • Delineador Colortrend AVON: Preto
  • Batom AVON Color: Rosa Diamant
  • Gloss incolor
  • Blush Natura: Bronze

Pq ficou legal? Simples…olhos marcados são tuuudo nesse inverno!Tendência total!E ela conseguiu equilibrar, deixando o foco para os olhos, o famoso “olho tudo,boca nada”! Tá querendo ficar um sucesso assim também?Então copia que aqui poooode!=D

E agora querem conhecer a maquiadora luxooo? Olha ela aqui:

Lindona,né?;) A beleza é de família, entendi tudo agora…rs

E a próxima pode ser você: a escolhida!Momento Matrix kkk Estamos aguardando  seu e-mail com sugestão de post para o blogdonaonca@hotmail.com

Beijoos!

#embreveoretorno

Anúncios
6 Comentários leave one →
  1. Ianna permalink
    14/05/2010 11:46

    Ah Carol… OBRIGADA POR TODOS OS ELOGIOS DEDICADOS A MINHA FAMILIA! rsrsrsr
    Make muito facil de fazer; è so copiar msm; como a Carol disse!

    ABUSEM DOS SEUS OLHOS E ARASSEM!!!

    BJOS

    • 14/05/2010 14:47

      Ôh Ianna,que isso!Nem precisa agradecer!Muito bom ter a sua participação aqui no Dona Onça, que venham outras!=D
      Vou testar depois,viu?
      Grande beijo!
      – Carol –

  2. Layse permalink
    18/05/2010 16:30

    Olá Carol! Obrigada por todos os elogios também!
    Cá entre nós, minha prima arrasou na maquiagem neah??
    HSauhsuas… Ela é demaiis!!!

    Obriigada novamente!
    BjOs!

    • 18/05/2010 21:57

      Oi,Layse!
      Por nada!Nada mais que a verdade!=)
      Arrasou sim!
      Quero essa maquiadora um dia que eu tiver um
      festinha,hein!!rsrs
      Beijos!

  3. 21/05/2010 10:01

    Que menina linda!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: