Skip to content

Hoje é Dia de Manicure!

13/05/2010

E aí, meninas? Tuuudo bem?

Para “astralizar”, como diria o nosso querido @HugoGloss , passei o Apuro Violeta da Risquè,  esmaltinho alegre, que estava doida pra usar desde o dia que comprei! Pelo vidrinho a cor parecia super diferente, super luxo, supeer…ah! Entenderam,né? Olha aqui:

Maaas, como tudo nessa vida tem um “mas”, eu achei ele muito “igual”. É! Isso aí, igual. Ele me lembrou outras cores, principalmente, uma combinação que usei do Chiara da Impala com o Sedução da Avon. Pena que não tenho foto. Não é que eu não tenha gostado dele, ele é bonito sim, mas não é nada surpreendente. Usei três camadas! E… próximo Penélope!! Pleeease!;)

Beijos glam para vocês!

2 Comentários leave one →
  1. 13/05/2010 13:04

    Ainda nem usei o meu Apuro Violeta.
    Mas achei que ficou lindo demais em você!
    O problema dessa coleção é que sempre vai ter um esmalte parecido né!
    Por isso o que mais gostei até agora foi o Charminho Lilás!
    Bjo

    • 13/05/2010 15:35

      É isso aí, Lala!É o que eu mais quero,mas ainda não encontrei!=/
      Lindo d++!
      Gostei do Momento Penélope, até repeti em menos de uma semana rsrs
      #milagre
      Obrigada!
      Beijos!
      =)
      – Carol –

Deixe um comentário

