Skip to content

Batendo perna com a Dona Onça…

12/05/2010

No último dia para achar um presente para o dia das mães, fui ao BH shopping para achar algo de bom! E nessa passei pela Renner (tem como não passar?)rs e achei Ecobags sendo vendidas. Eu não sei vocês mas acho essas bags muito legais! Mas confesso não ter uma ainda! Achei essa da Renner tão fofa que eu tive que tirar foto para vocês verem. Escolhi a cor roxa mas tem verde, azul e outras…

Pesquisei mais alguns modelos de Ecobags legais!

Vejam:

As bags ja estã na minha #wishlist!

E vocês já compraram uma??

x.o.x.o.

2 Comentários leave one →
  1. 13/05/2010 22:43

    Muuuito fofas .
    Seu blog é muito bonitinho AMEEEÝ

Deixe um comentário

