Skip to content

Uma dona me contou…

11/05/2010

Oláaa!

Vamos falar de sapato? #Yeees ! Que mulher não torce o pescoço para olhar um sapato na vitrine,né,meninas? E os homens nunca nos entendem e acham que somos centopéias para ter taaantos sapatos e sempre julgar que precisamos de mais um…enfim… Vamos comentar algumas tendências para sapatos neste inverno 2010 e para isto usaremos, como exemplo (e que exemplo,viu?rs) ,os sapatos da nova coleção da Carmim. Dolce me abana!!!!

A nossa primeira opção já é impactante, seguindo todas as tendências com um laminado e tiras estilo gladiador e para completar é mega alta, salto é poder!!

Outra que promete ser hit é essa:

Já estamos nos imaginando em cima dessas belezas, e esquentando nossos bolsos… Mas por um Carmin vale tudo. Percebam que as sandálias são confortáveis, pois possuem uma plataforma na parte da frente que nos impede em machucar nossos lindos pés, deixando o uso bem mais confortável.E de quebra ajuda a manter o equilíbrio, experimentei um modelo parecido ontem rs.   Muitas marcas estão investindo neste modelo, mas a Carmim sai na frente!!!=D

E estes aí são os preferidos, ever! Scarpins de bico arredondado, o modelo mais cotado para se tornar o queridinho neste inverno/2010. Foco no salto e na textura,meninas!!! Estou in love só de olhar ♥♥♥…

E aí, gostaram?Então comentem!;)

Bjos!

#fuimasvolto

Agradecimento:

À equipe Carmim pela atenção e  carinho dispensados ao nosso blog. Quer ver mais modelos ou saber mais detalhes? Clique aqui:  http://www.carmim.com.br/onlinestore

7 Comentários leave one →
  1. 11/05/2010 15:05

    Olá queridas do blog Dona Onça!
    ..boa tarde!

    Uma satisfação imensa, para nós da Carmim, ver tal post e divulgacão.
    Um prazer incontestável em fazer parte e ter ajudado no mesmo.
    Uma honra receber esse carinho e consideração por nossa marca, Carmim.

    Parabéns a vocês! …belo post…claro, transparente e motivador.

    Novamente, agradecemos esse carinho!

    Sinta-se exclusiva, sinta-se Carmim.

    Bjs e sucesso pra vocês!

    Equipe Carmim Online

    • 11/05/2010 22:46

      Nós que agradecemos toda a atenção recebida, as informações enviadas e o carinho com o blog!
      E esperamos outras oportunidades para parcerias como esta.

      Beijo para vocês!

  2. 11/05/2010 21:03

    Oi Carol,
    Menina que sapatos lindosssss. Posso querer tudo né? Querer não vai doer no bolso mesmo rsrsr. Serio, esses Scarpins estão lindos e o que eu escolheria seria o branco/cinza (ou é outra tonalidade ?) me “cafundi” nas cores rsrsrs.
    Essas estilo gladiador eu não me arriscaria, até porq não sei se combinaria comigo, sou menos ousada nesse quesito. E sem contar que pra todo lugar que eu olho eu vejo Gladiador nos pés da mulherada, e como eu sempre fui do contra em seguir moda rsrsrs não compro porque sei que não vou usar mesmo.

    Flor, obrigado pela visita la no Manicure em Casa, volte sempre que desejar, será sempre bem vinda.

    Bjks

    • 11/05/2010 22:32

      E num é???Tb babei nesses sapatos,viu???rs
      Eu quero a primeira sandália e qualquer um dos scarpins…ah,mas a roxa tb tá linda!!rs
      To perdida mesmo!
      =/ haha

      Ah eu perdi todos os meus preconceitos com sapatos e esmaltes…falava q não ia usar os muito coloridos e tal…agora tenho um arco-íris de tantas cores rs Mas eu só compro o que realmente acho q dá pra usar e que combina comigo,né?Não adianta só estar na moda,concordo com vc!
      Por nd,vou voltar sim!Não sabia q vc tinha blog,mas ele é ótimo e depois eu apareço por lá!;)

      Bjos!
      – Carol –

  3. 11/05/2010 23:06

    Me apaixonei por essa sandália roxa!!!
    Linda demais!!!
    E quanto mais alta melhor né!
    Ainda mais pra mim que sou baixinha!
    hehehehe…
    Bjo

    • 12/05/2010 23:17

      Oi,Lalaa!!
      Tb ameeei de coração!
      Eu tb sou baixinha e adoro saltos por isso haha
      O melhor truque pra ficar com mais de 1,70m fácil!=D
      Fora a elegância do salto,né?Acho tuudo!
      Obrigada pelo comentário!

      Bjos!
      – Carol –

  4. Carol permalink
    25/04/2011 21:49

    Boa noite ,
    Adorei essa sanadalia roxa, gostaria de saber o preço , e onde posso encontrar.
    Obrigada

Deixe um comentário

