Skip to content

Uma Dona me contou…

10/05/2010

Que está entre as preferidas do momento saia + camiseta!

Escolhi looks com camisetas usado com saia jeans porque é basicão, perfeito para esse tempo frio que não é frio. Fica legal também com meia-calça, cachecol/lenço e ankleboots/meia pata´s. Ainnn e eu ja garanti o meu esse fds só falta o sapato. (quen quen)

E vocês? Já tem looks montados com saias + camisetas??

x.o.x.o

4 Comentários leave one →
  1. 10/05/2010 19:58

    Olhaaaa a minha blusa ai, quer dizer, a estampa é igual hihi

    Querida obrigada pelo coment viu, tbm adorei seu blog!
    Beijokas, ótima semana pra ti 😀

    • 11/05/2010 13:04

      Mayara, Tive que ir no seu site olhar! e não acrediteeeii!!!
      Num é que é o mesmo desenho??
      hahaha amei sua camisetaaa! seu blog é bapho total!
      bjos nos visite sempre!
      – Mirelly

  2. 11/05/2010 11:33

    Amei essa blusa do Chapeleiro Maluco!
    Lindinha demais!
    Já usei muita saia jeans mas atualmente prefiro os shortinhos!
    Adorei as dicas!
    Bjo

    • 11/05/2010 13:01

      É mara né!? Tem Alice ta super in! eu já comprei a camiseta com o tema!
      Pois é! Eu também não achei que a saia jeans voltaria mas to vendo tantos looks
      legais que atiçou o meu desejo de uma!
      Fico feliz!!!!
      bjo – Mi

Deixe um comentário

