Skip to content

Moda na rua: Minas Trend

10/05/2010

Bem no fim do Minas Trend, eu la mooorrtaa sem forças para fazer qualquer coisa, vejo esse trio de meninas com sapatos baphônykos e acordei!rs Elas estão lindas mas foquei nos sapatos pq não tinha como não focar!

Porque ficou legal?

O 1º sapato (preto) é da Zara e curiosamente descobri que a Luiza comprou ele preto e e liso, mas a irmã dela comprou e colou esse monte de pedrinhas/strass. obs: a irmã dela é engenheira, nem mexe com moda! (cho-quei quero ser criativa assim)

O 2º,  scarpin neon, é assim certeza de que nunca será perdida de vista!rsrs Lara, se ficar com medo de algum garoto não te notar, vá com esse scarpin!rsrs É muito legal de perto gente! Também né é da Arezzo.

O 3º é a bota country, que é uma bota que todos me perguntam como deve ser usada. Eu confesso também que nunca soube e nem nunca tentei usar, mas a Thais apostou na saia jeans e um cachecol xadrez que da todo o ar de country e ficou legal demais!

Moda na Rua hoje foi com (ordem de sapatos):

– Luiza Coelli

– Lara Dzenk

– Thais Dzenk

x.o.x.o.

Anúncios
5 Comentários leave one →
  1. 10/05/2010 15:16

    Noossa,amei a idéia da irmã da Luiza,boas idéias são TUDO!
    Que lushoo!

  2. 10/05/2010 16:40

    Mto Criativa néé?? um dia vou ser assim!rsrs
    – Mirelly

  3. 11/05/2010 11:36

    Que luxo!!!
    Quero uma bota dessa e um sapato preto desse!!!
    Comprei um mas que já veio prontinho com umas tachinhas douradas!
    Lindo demais!
    Bjos

  4. lana permalink
    17/10/2010 12:41

    adoreiiiiiiii….
    o primeiro sapato é demaisssss

    quero um urgenteeeeeeeee!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: