Skip to content

Moda no Desfile

06/05/2010

Olá Meninas, conforme post anterior… Eu estive no Dragão Fashion Brasil 2010!

Como eu falei, lá tinha de tudo… Da pessoa mais arrumada,chic até a pessoa despojada e solta…Adorei, cada um com seu estilo!

Meninas, alguém me ajuda!!!!

Reservei esse sapato para mim, ele é Simplesmente perfeito…Mas se eu chego com mais 01 sapatinho em casa meu Lindo Marido me joga do 18º Andar e olhem que o pulo é Grande!

Mas……..

Um Beijo enorme

Dona Suyanne

6 Comentários leave one →
  1. Izabella permalink
    06/05/2010 17:18

    Esse sapato da Arezzo é maraaaaaa!!!!
    Meninas estão de parabénsss, adorei o blog…

    Mi e Carol… bjo!

    • 06/05/2010 21:50

      Oi,Bellinha!
      Que bom que você gostou!
      Esse sapato é mara mesmo!
      Saudades mil!
      Beijos!

  2. 07/05/2010 10:53

    Adooooooro comprar sapato!
    Sempre precisamos de mais um né!
    =D
    Bjo

    • 07/05/2010 17:03

      Aii,Lala!Nem me fale!
      O difícil é falar o que eu NÃO gosto de comprar!!rs
      Bjos e bom fim de semana!
      =)

  3. 07/05/2010 11:29

    Amo tbm e hoje comprei mais um par de boots baphonico heheh.
    To doida p usar ja.
    Esses sapatos e lindo. Preciso ir visitar o Brasil urgente.
    Bjss e to adorando o blog.

    Jelly

    • 07/05/2010 17:04

      Ah que chique!Depois manda a foto pra gente!!=)
      Que bom que está gostando do blog,estamos nos esforçando
      para isso!=)
      E aceitamos sugestões!!!
      Grande beijo!

Deixe um comentário

