Skip to content

Hoje é Dia de Manicure (Extra)

06/05/2010

Eu tive que fazer um “Hoje é Dia de Manicure” extra,meninas!Achei os esmaltes da Risquè Coleção Penélope Charmosa!Quase dei pulinhos dentro da loja!!kkkk

E vamos logo ao que interessa,o primeiro que passei foi o Momento Penélope.L-I-N-D-O, #fato! Ainda mais para mim que adooro esmaltes rosa!Mas ele traz aquela sensação de… “eu acho que te conheço de algum lugar” rs

A cor dele lembra a de outros esmaltes, talvez um Rio Doce mais claro.Sei lá…mas é uma cor bonita!

Passei três camadas!

Já o precinho é salgado, pelo menos aqui em BH.Paguei R$ 2,99. =)  E na cidade de vocês, quanto é?

Depois eu testo os outros e posto aqui!

Bjão!

Obs 1 . para as meninas de BH: Encontrei os Penélope em uma loja em uma galeria na Prudente de Morais, em frente ao Itaú. Esqueci de pegar o nome da loja =D

Obs. 2 – O anel é da Fortunata Accessori, uma loja que entrei pela primeira vez e me apaixonei!Lá tem muuuita coisa linda!E fica nesta mesma galeria.

12 Comentários leave one →
  1. 06/05/2010 09:46

    Oi Carol!
    Também comprei meus Penélopes! Mas paguei um pouco menos 2,55!
    Achei lindo o Momento Penélope e trouxe pra casa também!
    Mas meu xodó é o Charminho Lilás!
    To louca pra usar!
    Bjo

    • 06/05/2010 15:44

      Ahh vc achou o Charminho,né?Estou louca atrás dele!!=D
      Lindo d+!!
      Usa sim!
      =)
      Obrigada pelo comentário!
      Bjos!

  2. 06/05/2010 11:24

    Carolllll!
    Adoreiiiii o blog!
    Ta showww!Continue assim e o anel e show huhuhuhuhuh!
    Adorooooo!
    Um beijaooooo

    • 06/05/2010 15:42

      Ôh,Marcelle!Muito obrigada!Fico feliz que tenha gostado!
      =)
      O anel tá fazendo sucesso hehe
      Bjo!

  3. 06/05/2010 12:11

    ain que lindo *-*

    adorei o anel tbm 😉

  4. 06/05/2010 12:15

    Oi Carol!
    Q sucesso ficou o anel. xuxu esse esmalte! tb quero…

    bjo

  5. 06/05/2010 20:22

    Voces estão de Parabéns, o blog é Lindo e dicas ótimas, continuem olhando pra todos os lados. Bjs.

    • 06/05/2010 21:48

      Oi,Mary!
      Obrigada!
      Que bom que você passou por aqui e gostou!
      Esperamos vê-la sempre por aqui!=)
      Beijo!

  6. 11/05/2010 14:30

    Oi,
    Eu paguei R$2,00 aqui no Rio, tenho a coleção toda.

    • 11/05/2010 14:49

      Oi,Jaqueline!
      Pois é,aqui em BH é um custo para achar as coisas e as poucas lojas que recebem as novidades acabam aproveintando e cobrando caro…=/

      Nem achei todos ainda,mas não pretendo comprar todos…quero mto o Charminho Lilás!!=)
      Beijos e obrigada pelo comentário!
      Espero vê-la sempre por aqui!
      =)
      – Carol –

Deixe um comentário

