Skip to content

Hoje é dia de Manicure! 

05/05/2010

Olá,meninas!

Sabem que dia é hoje? Hoje é Dia de Manicure aqui no Dona Onça!!! E hoje vamos de Camurça da Coleção Urban da Colorama.

E olha ele aqui:

Vocês já devem conhecer os outros esmaltes da coleção: o Absinto, que é um verde lindo (também comprei,depois eu posto!); o Carbono, um preto, azulado meio cinza rs; o Arranha Céu, que é um acinzentado chique; Cosmopolitan (adorei o nome), o vermelhinho que não podia faltar; o Mauve Urban, rosado, me lembrou o rosa antigo, um pouco mais escuro; e…o Cashmere, um nude com uma pitada de dourado.

Foto retirada do http://www.makeupaddikt.blogspot.com

Agora vamos falar do Camurça,né? Amei a cor dele, que me lembrou bastante a cor do Particulière da Chanel, puro luxo. Pesquisei na net e fiquei sabendo que ele é um pouco mais claro que o irmão francês. O Camurça é fácil de passar e fica perfeito com três camadas. Percebi uns brilhinhos muuuuito discretos, que deixam o esmalte ainda mais bonito.

Ele fica um pouco mais escuro e acinzentado na sombra, vejam:

Outra coisa, uma vez vi umas meninas comentando que os novos esmaltes da Risquè e da Avon estavam ficando um pouco mais claros próximo à cutícula e isso aconteceu com o camurça. O que só foi corrigido na 3ª camada. Impressão nossa?

Bom, só sei que vale a pena experimentar!

E vocês?Já usaram algum da Coleção?

Beijos!

12 Comentários leave one →
  1. Danielle permalink
    05/05/2010 12:14

    Aaa eu adorei essa cor na sua unha!!! Eu já usei o Absinto, Carbono, Mauve, Arranhaceu, e o cosmopolitan na minha mãe, que é lindo tb!!!!!!

    Não isso de mais claro, o meu nao ficou…. será que foi o jeito como vc passou??

    bjooooooo

    • 05/05/2010 13:58

      Danii,eu vi o Carbono e o Arranhacéu tb,mas resolvi economizar e só comprei os dois…mas ai sobrei,né?Pq hoje achei os Penélopeee!Yupiiiiiiii!Comprei três,pq as outras cores já tinham acabado!Queria o Charminho =/

      Não sei,pode ser tb…mas não é o primeiro esmalte q eu reparei q fica assim.Talvez pq ele é novo e ainda está muito ralinho,né?

      Bjoo!

  2. 05/05/2010 12:15

    Ainda não usei o meu Camurça, mas é lindo demais!
    E seus brilhinhos dão um charme!
    É tanto esmalte na fila que ainda nem pude usar meu Chanelzinho fake!
    Hehehehe…
    Bjo

    • 05/05/2010 14:00

      Tb amei,Lala!
      Achei que os brilhinhos eram neura da minha cabeça,fiquei duas horas olhando p unha kkkkkkk
      Fofíssimo!!!
      A fila é grande mesmo!E eu ainda volto nos antigos de vez em quando haha

      Bjo!

  3. 05/05/2010 12:31

    O único da coleção que eu comprei foi o Absinto, mas esse ta lindo lindo.
    Como ainda não to em clima de inverno, vou deixar pra depois hauhau.

    Beijo

    • 05/05/2010 14:02

      E eu só comprei o Absinto e o Camurça rsrs por enquanto…=D
      Também fiquei meio assim de passar,mas ai a Lala ainda incentivou pelo Twitter,tive q experimentar!!
      =)
      Bjo e obrigada pelo comentário,Thamires!
      Será sempre bem-vinda por aqui!!=)

  4. Camila Gomes permalink
    05/05/2010 14:36

    Sua unha é arrebitadinha, ou é impressão minha?!?! Ficou muito linda essa cor na sua mão… A minha unha é arrebitada … e eu MORRO de vergonha das minhas mãos!!! Até uso esmaltes diferentes, mas quando vejo que tem alguém de olho nas minha unhas tenho vontade de me esconder!!! RSrsrsrsrs….

    Beijos!!

    • 05/05/2010 15:01

      Hummm…arrebitadinha?Não entendi como é esse tipo de unha rs
      No meu Flickr tem mais fotos http://www.flickr.com/carolalcantara aí dá pra ver
      melhor se são ou não,depois vc me conta!=)
      Mas não tenha vergonha das unhas não!As vezes é só impressão
      sua!
      Bjo!

  5. 06/05/2010 20:18

    Adorei a cor, gosto de cores mais discretas. Continuo de olho nas dicas.

    • 06/05/2010 21:55

      Você vai adorar esse então,Mary!Muito bonito e discreto!
      Obrigada pelos comentário!
      Beijo!

  6. ScextSeahvavA permalink
    25/05/2010 16:43

    Just want to say what a great blog you got here!
    I’ve been around for quite a lot of time, but finally decided to show my appreciation of your work!

    Thumbs up, and keep it going!

    Cheers
    Christian, iwspo.net

  7. ScextSeahvavA permalink
    01/06/2010 05:31

    Just want to say what a great blog you got here!
    I’ve been around for quite a lot of time, but finally decided to show my appreciation of your work!

    Thumbs up, and keep it going!

    Cheers
    Christian,Diet Guide!

Deixe um comentário

