Skip to content

Provador do Dona Onça:Duelo de Gigantes

04/05/2010

Olá,pessoal!
Este é o primeiro post da seção “Provador” aqui do Dona Onça.Nela a gente pretende testar alguns produtos e contar sobre a nossa experiência.E este primeiro post será um verdadeiro “Duelo de Gigantes”:

De um lado,a máscara Spectra da Avon que promete:

• Deixar você criar 3 looks diferentes;

• Embalagem única e exclusiva: você escolhe o seu efeito preferido, de natural a intenso;

• Testada por oftalmologista e é hipoalergênica. 9g.

• Até 8x mais volume;

• Não gruda nos cílios.

De outro, a máscara que só com seu nome The Colossal Volum Express Maybelline já promete muito:

• 6x mais volume;

• Escova fácil de usar;

• Fórmula enriquecida com colágeno;

• Facilmente removível com água e sabão.

Para falar sobre as minhas impressões,primeiro deixo as fotos para vocês compararem visualmente:

Agora sim,as minhas impressões.Favor ignorar que a foto da The Colossal está mais próxima.E a Spectra está carregada no volume intenso.Em relação ao volume de ambas, as máscaras conseguem deixar o efeito de cílios de bonequinha, que, por sinal, eu amo!Mas nada muuuito surpreendente.Os cílios não ficam grudados,a durabilidade é boa. As duas máscaras resistiram por mais de 8 hs sem manchar.

Mas apesar disso, gostei mais da Spectra, pois consegui tirá-la mais facilmente e não borrou na hora de passar.A The Colossal é à prova d’água,mas não saiu com água e sabão,como promete,nem com demaquilante.Só saiu quando passei um adstringente.A Spectra só não agradou 100% por que não tem versão à prova d’água, um dos requisitos para que eu considere uma máscara top, mas é resistente. Minha mãe também experimentou a Spectra e não achou tão fácil de tirar como eu. Mas em comparação com  a The Colossal, com certeza é mais fácil.

Vamos aos valores. A Spectra custou R$ 26 e a The Colossal R$ 19,90 na Droga Raia.

E vocês?Qual preferem?

Beijos!

=)

7 Comentários leave one →
  1. 04/05/2010 09:24

    Sempre fiquei de olho nesse Spectra, mas tinha dúvidas se era bom ou não. Acho que vou dar uma chance pra ele.

    • 04/05/2010 14:12

      Dine,vale a pena experimentar!

      Obrigada pelo comentário!
      Esperamos ter sempre sua visita por aqui!
      Bjão!

  2. 04/05/2010 10:53

    Sempre tive vontade de comprar a Spectra, mas não sabia se realmente funcionava e acabava não comprando!
    Mas já que você gostou e ainda achou mais fácil de tirar acho que vou dar uma chance também!!!
    Bjo

    • 04/05/2010 14:10

      Oi,Lala!
      Eu gostei bastante da Spectra,viu?Acho que você vai gostar!E o mais legal é poder escolher o volume que você quer,né?

      Agradecemos seu comentário!Esperamos tê-la sempre por aqui!
      Beijo!

  3. 04/05/2010 12:43

    Foi bom saber sobre esse colossal, pq pelo visto ele é tão ruinzinho de tirar qto um outro da maybelline q eu tenho.. um verde à prova d’água!! Nuss gente, não sei nem por reza! E a escovinha dele é mole.. do colossal tb é assim?? Não compro o verde mais e pelo visto nem o colossal…
    Eu uso o spectro direeeeto! dura o dia inteiro e não cai! mto bom! Mega aprovado!!

    • 04/05/2010 14:04

      Tem umas máscaras da Maybelline que eu até gosto como a Non-Stop,é uma cinza.Ela não é tão difícil de tirar quanto essa.E o pincel dela é melhor tb.Dizem que ela foi desnvolvida especialmente para as brasileiras.Compraria ela de novo,o preço dela é próximo ao da Spectra que, por sinal,ganhou meu coração,só não posso chorar com ela kkkkkk Os cílios ficam gigantes,né?

      Ass: Dona Carol

Trackbacks

  1. Provador do Dona Onça « Dona Onça

Deixe um comentário

