Skip to content

Estréia com Estilo!

04/05/2010

Olá minhas amigas “onças”, eu estive ausente desde que este blog teve sua estréia…

Que coisa terrível… Uma Dona Onça ausente…Tá bom eu prometo que isso não irá se repetir…

Gente, vou começar falando de Carol e Mirelly, temos muito em comum, conheci Carol no twitter (nada mais moderno) e a Mirelly, conheci através da Carol, mas sei que temos muito em comum, amamos Moda, Estilo, Roupas, Compras, Comunicação e tudo o que vocês possam imaginar. Então decidimos criar o blog para podermos compartilhar tudo de bom com vocês!

Indiquem nosso blog e visitem sempre.

Bom, Mas eu Não vim “A Passeio” vim com novidades do Evento que eu fui na Semana Passada, o Dragão Fashion Brasil. Fui no último dia de desfile o melhor é claro!!!

Então vamos lá: Pelo pouco que conheço de moda, pude ver é que embora já estejamos no inverno, muita coisa do verão ainda está sendo usada, sapatos,makes e roupas flours! Mas muita coisa do inverno já estão por aqui também, os sapatos, casaquetos, roupas, calças e meias com ankle boots (alguem só me explica como se usa isso no calor do ceará)!

Vejam as fotos!

Tivemos os Seguintes Desfiles:

Melka Zda

Cristiane Gomes

Dona Florinda

Ronaldo Sivestre

Gustavo Silvestre

E o tão esperado Lino Vila Ventura

Meninas então é isso, amei todos os desfiles e coloquei as roupas que na minha opinião são lindas e que podemos usar!

Espero que gostem…

Um Beijo especial…

Dona Suyanne

5 Comentários leave one →
  1. 04/05/2010 17:08

    Oi dona onça suyanneee! Parabéns pelo 1º post! adorei! esperamos por mais!! bjos

    Ass: Mirelly

  2. 04/05/2010 22:06

    Ahh que bom que vc fez sua estréia,em grande estilo,claro!
    Arrasou,Suy!
    Adorei o post,viu?
    Gente,só vai dar vestido nesse inverno e volume pra todo lado!!rs

    Bjo!

  3. 04/05/2010 22:47

    Adorei!!!
    Pelo que vi vai ser um inverno com um pouco de verão né!
    Muitos vestidinhos!!!
    Bjo

  4. 06/05/2010 12:08

    Oww, ficoum show esse post

    • 06/05/2010 15:45

      Que bom que gostou,Rebecca!
      =)
      Agradecemos seu comentário!Esperamos ter você sempre por aqui!
      Beijo!

Deixe um comentário

