Skip to content

Mãe,não tenho roupaa!

02/05/2010

Acho que todas já devem ter passado por essa situação: dia de festa, empolgação total, abrimos o guarda-roupa, vasculhamos por meia-hora, jogamos as roupas em cima da cama, testando mil looks diferentes,até que a gente desiste e fala: Mãe,não tenho roupa!!!!!

E, provavelmente, ela vai dizer: olha o tanto de roupa que tem aí,menina!

Pensando nisso, resolvemos fazer uma seção especial aqui no Dona Onça para ajudar você a ter idéias na hora de encontrar uma roupa legal que você já tenha para usar.

E vou me jogar nesse primeiro “Mãe,não tenho roupa” e mostrar meu primeiro look depois de uma certa dificuldade para montá-lo, é claro.

Eu aposto que todo mundo tem um vestidinho básico para usar que possa ser um coringa na montagem de looks. Este é um tomara-que-caia super básico da K9, que tem um lacinho, item que será muito usado neste inverno. Mas a graça do visual estão nos acessórios. O sapato tem estampa de pele de cobra (já vou logo esclarecendo que é falsa para ninguém começar a criticar rsrs):

Isso já dá um charme. A bolsa vermelha alegra o look, fazendo com que ele não fique apagado. Como bijuterias, brinco de pérola, colar com duas voltas sendo que o pingente é uma bolinha com strass. Nas mãos:

Estou usando o esmalte Sexy com a Cobertura Transformadora da Cor, Reflexos Azuis, da Colorama e anel turquesa para compor o visual, deixando-o menos neutro.

Gostaríamos que vocês participassem desta seção, enviando-nos uma foto com um look que vocês montaram para que a gente possa analisar e postar aqui.

E-mail: donaonca2010@hotmail.com

Grande beijo!

=)

2 Comentários leave one →
  1. 04/05/2010 09:22

    Carol…eu nunca tenho roupa! hehehehe
    Adorei o look, tá uma graça.
    Beijo

    • 04/05/2010 14:12

      rsrs Isso é mal de mulher!Acho que eu penso isso todo dia!!rs
      Obrigada,flor!
      Bjos!

Deixe um comentário

